Você,



Poizé, só é possível! Jamais pensei em slá, me tornar tão próxima de você, até porque a gente tava próximo e não sabia, ou pelo menos não notava, mentira não se gostava mesmo kkkk . O melhor disso é que por um acaso que deve ter acontecido por querer eu te conheci bê. Pouco tempo, mais um sentimento tão indescritível pra mim. Gosto de encontrar abrigo nas suas palavras, e me sinto tão bem quando converso com você. Nem que seja pra dizer só um oi, meu mundo fica bem melhor só de ver você na janelinha do msn subindo! rs. Mais de verdade, hoje não quero mais você distante de mim, gosto demais da conta de você uai. Hoje, amanhã e até no futuro! Ah ! é ela que me faz sentir a melhor pessoa, seu sorriso encantador me fascina..seu olhar..
Aquela que sabe a hora de me fazer carinho, aquela que sabe quando segurar na minha mão..Atura meus dengos no msn, minhas babaquices..os sentimentos que tenho não era pra estar tendo, porque pra mim isso não é certo, mais vejo que não dá pra mudar o que sinto, mais irei respeitar seu espaço, e aproveitar cada momento com você pois são único..e divertidos.. Amo tu tatu.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Follow